Dispõe de 15 dias após entrega do produto para efetuar devoluções/reclamações. As mesmas só serão aceites caso o produto se apresente de acordo com a descrição feita pela XNparts.
Reclamações de transporte apenas são aceites até 24 horas úteis após a entrega.
Em caso de embalagens abertas ou danificadas não as aceite da transportadora.
Erros de encomenda são analisados caso a caso.
A XNparts abrirá um processo de averiguação ao estado do material sempre que a devolução respeite obrigatoriamente as seguintes condições/requisitos:
- As peças devem permanecer na embalagem original, intacta;
- Após aceitação por parte da XNparts, do pedido de devolução, as peças devem ser colocadas numa caixa de proteção com etiqueta da transportadora;
Impedimentos/Não aceitação
Não serão aceites pedidos de devolução nas seguintes condições:
- quando as peças são encomendadas especificamente para o cliente;
- peças danificadas após a entrega;
- peças que não se encontrem nas embalagens originais nem estejam intactas (com marcas, sujidade e/ou fita-cola);
- Peças com danos que resultem da sua utilização indevida, atendendo à utilização a que se destina o produto e às recomendações dos fabricantes.
Notas
- O envio das peças só deverá ser feito após aceitação da devolução por parte da XNparts;
- O custo do transporte para devolução de produto fica a cargo do cliente;
- As encomendas danificadas ou abertas deverão ser comunicadas imediatamente no acto da entrega, assinalando desde logo esse facto nas “Observações” da Guia da Transportadora.
Contactos de atendimento:
Email: geral@xnparts.pt
Horário: Dias uteis das 9h às 19h
Telefone: +351 220731009